> >
Adolescente suspeito de tentar matar duas pessoas é detido em Guaçuí

Adolescente suspeito de tentar matar duas pessoas é detido em Guaçuí

Segundo a Polícia Militar, com o suspeito de 17 anos foi apreendida uma arma de fogo, mas não é a mesma usada no dia da tentativa de homicídio. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Guaçuí

Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 10:20- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viaturas da Polícia Militar do ES . (Fernando Madeira)

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta quinta-feira (28), em Guaçuí, na região do Caparaó Capixaba, suspeito de atirar contra duas pessoas no Centro da cidade, nesta quarta-feira (17). Ele foi localizado no bairro Roberto Mendes e confessou o crime.

Segundo a Polícia Militar, com o adolescente foi apreendida uma arma de fogo, mas não é a mesma usada no dia da tentativa de homicídio. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Guaçuí.

O CASO

tentativa de homicídio foi por volta das 14h, em uma praça, que fica atrás da prefeitura. As pessoas que estavam no local, correram assustadas, quando o adolescente atirou contra duas pessoas que passavam de moto. Câmeras de segurança do comércio local flagraram a ação.

De acordo com relatos de pessoas no local, foram ouvidos três disparos. Após os disparos, o atirador fugiu acompanhado de outros dois homens. Ninguém ficou ferido segundo a polícia e o atirador ainda não foi localizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais