> >
Homens passam de carro, atiram e deixam dois baleados na Serra

Homens passam de carro, atiram e deixam dois baleados na Serra

Os jovens atingidos pelos disparos no bairro Jardim Bela Vista foram socorridos para a UPA de Serra-Sede. O tiroteio ocorreu na noite desta terça-feira (11) e a polícia ainda não sabe a motivação

Publicado em 12 de agosto de 2020 às 09:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O tiroteio ocorrido na Serra está sob investigação da DHPP do município. (Carlos Alberto Silva)

Um tiroteio no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, ocorrido na noite desta terça-feira (11), resultou em dois jovens baleados – um de 22 e o outro de 19 anos. O homem mais velho disse aos policiais que passava pela rua com a namorada e seguiria até uma lanchonete para comprar um lanche, quando homens armados – dentro de um carro de cor prata – passaram atirando em quem estivesse no local.

Atingido com três disparos, o rapaz de 22 anos já possui passagem pela polícia e foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra-Sede, bairro vizinho ao local onde ocorreu o tiroteio. O jovem de 19 anos foi alvejado por um disparo e também foi levado para a unidade.

A polícia já está investigando o caso e acredita que o homem mais novo tenha sido vítima de bala perdida. Ainda não se sabe a motivação para os homens terem aberto fogo contra as pessoas que estavam na rua.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais