Homens passam de carro, atiram e deixam dois baleados na Serra

Os jovens atingidos pelos disparos no bairro Jardim Bela Vista foram socorridos para a UPA de Serra-Sede. O tiroteio ocorreu na noite desta terça-feira (11) e a polícia ainda não sabe a motivação

Publicado em 12/08/2020 às 09h40
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
O tiroteio ocorrido na Serra está sob investigação da DHPP do município. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um tiroteio no bairro Jardim Bela Vista, na Serra, ocorrido na noite desta terça-feira (11), resultou em dois jovens baleados – um de 22 e o outro de 19 anos. O homem mais velho disse aos policiais que passava pela rua com a namorada e seguiria até uma lanchonete para comprar um lanche, quando homens armados – dentro de um carro de cor prata – passaram atirando em quem estivesse no local.

Atingido com três disparos, o rapaz de 22 anos já possui passagem pela polícia e foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra-Sede, bairro vizinho ao local onde ocorreu o tiroteio. O jovem de 19 anos foi alvejado por um disparo e também foi levado para a unidade.

A polícia já está investigando o caso e acredita que o homem mais novo tenha sido vítima de bala perdida. Ainda não se sabe a motivação para os homens terem aberto fogo contra as pessoas que estavam na rua.

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Polícia Civil Serra crime serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.