ASSINE

Homens encontrados mortos em plantação de café de Aracruz são identificados

Levantamentos preliminares da Polícia Civil indicam que a motivação do crime teria relação com o tráfico de drogas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Linhares
Publicado em 11/01/2022 às 12h49
Corpos encontrados em cafezal sendo levados para o SML de Linhares
Corpos encontrados em cafezal sendo levados para o SML de Linhares. Crédito: Eduardo Dias/TV Gazeta Norte

Os homens encontrados mortos em uma plantação de café do bairro Jacupemba, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, foram identificados. As vítimas são Hector Diego Cândido Sepulcri, de 24 anos, e Pablo de Jesus Pereira, de 18. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Levantamentos preliminares, feitos pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, indicam que a motivação do crime está relacionada a desacertos com o tráfico de drogas. A Polícia Civil informa que ,até o momento, nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão divulgadas.

Moradores da região relataram para policiais que ouviram diversos disparos por volta das 2h da  madrugada de segunda. Os corpos só foram vistos depois, no início da manhã, encontrados no meio de um cafezal. Jacupemba fica a cerca de 30 km do centro de Aracruz.

Este vídeo pode te interessar

Há a suspeita de que as vítimas foram levadas para serem executadas no local. Ninguém na região disse conhecê-las. Uma delas tinha 16 perfurações e a outra tinha 21.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.