ASSINE

Homens assaltam loja e levam 12 celulares em Sooretama

Além dos aparelhos, foram levados relógio, películas e dinheiro em espécie. Um dos suspeitos foi detido e confessou o crime aos policiais

Rede Gazeta
Publicado em 22/06/2021 às 12h29
Sooretama, Norte do Es
Sooretama, Norte do ES. Crédito: Prefeitura Municipal de Sooretama

Dois homens assaltaram uma loja de celulares em SooretamaNorte do Espírito Santo, no último sábado (19). Os suspeitos levaram 12 aparelhos, além de películas, modem, relógio e dinheiro em espécie. Um deles foi detido e encaminhado à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Durante um patrulhamento pela BR 101, os policiais avistaram dois indivíduos correndo em direção a um ponto de ônibus intermunicipal em Sooretama. Em seguida, dois outros homens, com uniformes de uma loja de celulares, foram vistos correndo e gritando em direção à esquina da delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos foi alcançado pela guarnição e detido. Ele foi reconhecido como sendo um dos autores de um assalto à mão armada, em uma loja de celulares em Sooretama. O outro indivíduo pulou alguns muros de residências e não foi encontrado.

O detido relatou aos policiais que ele e o comparsa entraram armados na loja, avisaram que era um assalto e subtraíram 12 celulares, 13 caixas de películas, um modem, um relógio e 70 reais em espécie. Ele foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Por meio de nota, a  Polícia Civil afirmou que o suspeito levado para delegacia tem 21 anos. Ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado para o sistema prisional. Segundo a PC, o procedimento foi direcionado à Delegacia de Polícia de Sooretama.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assalto Sooretama ES Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.