Homem tenta roubar loja e é agredido por populares em Vila Velha

A Polícia Militar afirmou que o homem tentou assaltar uma loja de peças automotivas utilizando uma arma falsa e acabou sendo contido e agredido por pessoas que viram a ação

Publicado em 23/10/2020 às 16h57
Atualizado em 23/10/2020 às 18h58
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem de 20 anos foi agredido por populares após tentar assaltar uma loja de peças automotivas no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha, na tarde desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava com um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial no bairro e, assim que as equipes chegaram ao local, se depararam com o suspeito, que foi contido e agredido por populares.

O suspeito foi encaminhado primeiramente para o Pronto Atendimento da Glória para atendimento médico e,  em seguida, foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

Atualização: Na noite desta sexta-feira, a Polícia Civil comunicou que o suspeito foi autuado em flagrante por furto e roubo e, assim que receber alta médica, será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.