Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Ação da PM

Adolescente é detido antes de tentar matar rivais em Vitória

De acordo com o suspeito, ele saiu do bairro Itararé com o intuito de atentar contra a vida de integrantes do tráfico de drogas rival, da região do Mangue Seco

Publicado em 23 de Outubro de 2020 às 13:16

Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 out 2020 às 13:16
Carregador municiado apreendido durante a ação
Carregador municiado apreendido durante a ação Crédito: Divulgação/SESP
Um adolescente de 16 anos foi apreendido após atirar contra policiais na região de Mangue Seco, no bairro Joana D'Arc, em Vitória, na manhã dessa sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, PMs realizam patrulhamento no local, para combate ao tráfico de drogas, quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.
Na tentativa de abordagem, eles correram e realizam disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram. Os suspeitos entraram na área de mangue, mas um deles acabou alcançado e detido pelos PMs.
Com o menor de idade foi encontrado um carregador de pistola calibre .9mm da marca Glock, municiado. O helicóptero do Notaer foi acionado e realizou sobrevoo na região, mas os outros dois indivíduos conseguiram fugir. Momentos depois outro carregador foi localizado, também municiado com balas .9mm.
De acordo com o adolescente, ele saiu do bairro Itararé com o intuito de atentar contra a vida de integrantes do tráfico de drogas rival, da região do Mangue Seco, porém, a tentativa de ataque foi frustrada ao se depararem com os militares que patrulhavam a área.
Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como o material apreendido.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

PF apreendeu 49 mil dólares em diinheiro vivo ligados ao senador Jaques Wagner em Brasília
PF encontra 55 mil dólares e 33 mil euros em endereços ligados a Jaques Wagner
Adolescente de 14 anos é morto a tiros em praça de Itararé, em Vitória
Adolescente é assassinado a tiros na praça de Itararé, em Vitória
Imagem de destaque
Chá verde pode substituir o café? Entenda os efeitos de cada bebida no organismo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados