> >
Homem tenta matar a irmã enforcada em Cachoeiro de Itapemirim

Homem tenta matar a irmã enforcada em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a polícia, o crime aconteceu porque a vítima não consentia o relacionamento amoroso do irmão com a sobrinha, que é filha dela. A menina tem 14 anos

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 17:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar atendeu a ocorrência que aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim. (Polícia Militar)

Um homem de 26 anos é suspeito de tentar enforcar a própria irmã na madrugada desta terça-feira (29) no bairro Alto União, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu porque a vítima não consentia o namoro dele com a sobrinha, que é filha dela. A menina tem 14 anos.

A vítima contou à Polícia Militar que conheceu o irmão há pouco tempo e que ele começou a ter contato com a sobrinha, uma adolescente de 14 anos. Segundo a mulher, os dois começaram a ter uma relação amorosa, porém, sem o consentimento dela.

Por conta disso, o homem começou a causar problemas para a irmã. Nesta madrugada (29), ele e um outro rapaz quebraram o cadeado do portão da residência da mulher e foram diretamente para o quarto da vítima. Com um fio, o homem tentou enforcar a irmã. Neste momento, a adolescente começou a gritar e pedir socorro.

O irmão e o comparsa dele fugiram e não foram encontrados pela polícia até a tarde desta terça (29). O celular da mulher foi levado. O caso será investigado pela Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim.

A vítima está bem e não precisou de atendimento médico. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais