> >
Homem rouba carro de professora e tenta fugir da polícia em Vila Velha

Homem rouba carro de professora e tenta fugir da polícia em Vila Velha

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito estaria armado e que teria ameaçado a vítima de dar “tiro na cara” caso ela não entregasse o carro

Publicado em 6 de julho de 2020 às 17:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jovem e a arma foram levados para a 2º Delegacia regional de Vila Velha
Homem é preso após roubar carro de professora. (Reprodução/Polícia Civil)

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, na tarde desse domingo (05), por roubar o carro de uma professora, em Itapoã, Vila Velha. Após o assalto, o suspeito foi localizado por equipes da Polícia Militar, que solicitaram que ele parasse o carro, mas o pedido não foi atendido e a fuga seguiu até o bairro Cristóvão Colombo.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito estaria armado e que teria ameaçado de morte a professora, dizendo que daria um “tiro na cara” caso ela não entregasse o carro. Também de acordo com o boletim, para fugir dos policiais, o homem efetuou curvas perigosas, em alta velocidade. Em dado momento, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com o meio fio, invadindo a calçada. Ele foi então abordado e conduzido à delegacia.

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, autuado em flagrante pelo crime de roubo e encaminhado a Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais