> >
Presos serram grade e cinco fogem de penitenciária regional no ES

Presos serram grade e cinco fogem de penitenciária regional no ES

De acordo com a Sejus, a fuga foi registrada na madrugada do último sábado (4) na Penitenciária Regional de São Mateus. Dois presos já foram recapturados

Publicado em 6 de julho de 2020 às 10:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Presos que fugiram da Penitenciária Regional de São Mateus
Jonathan de Almeida, Jadson Fagundes e Carlos Eduardo estavam presos na Penitenciária Regional de São Mateus e agora são considerados foragidos. (Sejus)

Cinco detentos da Penitenciária Regional de São Mateus, na Região Norte do Espírito Santo, conseguiram fugir durante a madrugada do último sábado (4). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), que informou ainda que, dos fugitivos, dois já foram recapturados e três são considerados foragidos.

De acordo com informações da Sejus, os detentos conseguiram fugir após serrarem as grades da cela onde estavam presos. Tão logo tomaram conhecimento da fuga, a Polícia Militar foi acionada e dois fugitivos foram localizados e detidos novamente. O Poder Judiciário também foi comunicado sobre o caso.

A Secretaria da Justiça divulgou ainda o nome e as fotos dos foragidos. Trata-se de Jonathan de Almeida Pinto, que estava preso desde 2017, Carlos Eduardo Rufino Borges, recluso desde 2016 e Jadson Fagundes de Oliveira, detido desde 2018.

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO

Este vídeo pode te interessar

Após o registro de fuga na Penitenciária Regional de São Mateus, a Sejus informou que abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar o caso e investigar o que de fato aconteceu na madrugada do último sábado (4).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais