ASSINE

Presos serram grade e cinco fogem de penitenciária regional no ES

De acordo com a Sejus, a fuga foi registrada na madrugada do último sábado (4) na Penitenciária Regional de São Mateus. Dois presos já foram recapturados

Publicado em 06/07/2020 às 10h57
Atualizado em 06/07/2020 às 10h57
Presos que fugiram da Penitenciária Regional de São Mateus
Jonathan de Almeida, Jadson Fagundes e Carlos Eduardo estavam presos na Penitenciária Regional de São Mateus e agora são considerados foragidos. Crédito: Sejus

Cinco detentos da Penitenciária Regional de São Mateus, na Região Norte do Espírito Santo, conseguiram fugir durante a madrugada do último sábado (4). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), que informou ainda que, dos fugitivos, dois já foram recapturados e três são considerados foragidos.

De acordo com informações da Sejus, os detentos conseguiram fugir após serrarem as grades da cela onde estavam presos. Tão logo tomaram conhecimento da fuga, a Polícia Militar foi acionada e dois fugitivos foram localizados e detidos novamente. O Poder Judiciário também foi comunicado sobre o caso.

A Secretaria da Justiça divulgou ainda o nome e as fotos dos foragidos. Trata-se de Jonathan de Almeida Pinto, que estava preso desde 2017, Carlos Eduardo Rufino Borges, recluso desde 2016 e Jadson Fagundes de Oliveira, detido desde 2018.

PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO

Após o registro de fuga na Penitenciária Regional de São Mateus, a Sejus informou que abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar o caso e investigar o que de fato aconteceu na madrugada do último sábado (4).

A Gazeta integra o

Saiba mais
São Mateus Sejus Polícia Militar são mateus ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.