> >
Homem morre em acidente após cair com carro dentro de açude em Itarana

Homem morre em acidente após cair com carro dentro de açude em Itarana

Motorista chegou a ser retirado de dentro do carro por populares, mas, segundo a PM, quando o Samu chegou ao local ele já estava morto

Publicado em 28 de maio de 2022 às 12:10- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motorista morreu após veículo cair em açude em Itarana
Motorista morreu após veículo cair em açude em Itarana. (Defesa Civil de Itarana)
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Um homem de 34 anos morreu após cair com o carro dentro de um açude na localidade de Alto Santa Rosa, zona rural de Itarana, na região Central Serrana do Estado, na noite desta sexta-feira (27). A vítima, que não teve nome divulgado, chegou a ser retirada de dentro do carro por populares, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o condutor teria saído da estrada e tombado no açude. Populares disseram que o carro ficou submerso e que tiraram o motorista do veículo para prestarem socorro enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava a caminho, porém, quando a equipe chegou para prestar os devidos atendimentos ao motorista, ele já estava morto.

Por nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para recolhimento do corpo que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Errata Correção
29 de maio de 2022 às 17:11

A foto publicada anteriormente na matéria não correspondia ao acidente registrado em Itarana. A Defesa Civil da cidade encaminhou para a reportagem uma imagem da ocorrência neste domingo (29). A foto atual é a correta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais