ASSINE

Homem morre em acidente após cair com carro dentro de açude em Itarana

Motorista chegou a ser retirado de dentro do carro por populares, mas, segundo a PM, quando o Samu chegou ao local ele já estava morto

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 28/05/2022 às 12h10
Atualizado em 29/05/2022 às 17h11
Motorista morreu após veículo cair em açude em Itarana
Motorista morreu após veículo cair em açude em Itarana. Crédito: Defesa Civil de Itarana

Um homem de 34 anos morreu após cair com o carro dentro de um açude na localidade de Alto Santa Rosa, zona rural de Itarana, na região Central Serrana do Estado, na noite desta sexta-feira (27). A vítima, que não teve nome divulgado, chegou a ser retirada de dentro do carro por populares, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o condutor teria saído da estrada e tombado no açude. Populares disseram que o carro ficou submerso e que tiraram o motorista do veículo para prestarem socorro enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava a caminho, porém, quando a equipe chegou para prestar os devidos atendimentos ao motorista, ele já estava morto.

Por nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para recolhimento do corpo que foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Correção

29 de Maio de 2022 às 17:11

A foto publicada anteriormente na matéria não correspondia ao acidente registrado em Itarana. A Defesa Civil da cidade encaminhou para a reportagem uma imagem da ocorrência neste domingo (29). A foto atual é a correta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Itarana acidente

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.