Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Violência

Homem morre baleado após discussão em Pancas

O homem foi socorrido em um hospital de Pancas; ele chegou a ser transferido para Colatina, mas teve o óbito constatado no caminho para a unidade hospitalar

Publicado em 01 de Novembro de 2021 às 09:32

Vinicius Zagoto

Publicado em 

01 nov 2021 às 09:32
O tremor de terra foi registrado em Pancas
O homem foi assassinado a tiro após uma discussão em Pancas Crédito: Heriklis Douglas
Um homem morreu após ser baleado em Montes Claros, Pancas, Noroeste do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na noite de sábado (30), após uma discussão. A vítima não teve a identidade divulgada pela corporação.
Após informações de que uma pessoa teria sido atingida por um disparo de arma de fogo, os militares se deslocaram ao local do fato. Uma testemunha relatou à polícia que o indivíduo baleado já teria sido socorrido pela ambulância e encaminhado ao hospital de Pancas. Ele chegou a ser transferido para Colatina, mas teve o óbito constatado no caminho para a unidade hospitalar.
A testemunha disse não saber quem teria efetuado o disparo e afirmou que tudo começou com uma discussão que evoluiu para uma briga e, logo em seguida, escutou o barulho de tiro.
De acordo com a Polícia Militar, buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Almoço de domingo: 9 receitas com frutos do mar para surpreender
Imagem de destaque
Acidente entre carro e moto mata uma pessoa na BR-101, em Fundão
Motociclista colide com cavalo na BR 482 e fica gravemente ferido
Motociclista fica gravemente ferido ao bater em cavalo solto na BR-482, em Guaçuí

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados