Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Saía de festa

Mulher com sinais de embriaguez bate carro no muro em Colatina

Com o impacto, o carro perdeu uma das rodas dianteiras. A condutora não teve ferimentos aparentes, já a filha dela, que estava no banco de trás, ficou com um hematoma no rosto. Acidente ocorreu neste domingo (31)

Publicado em 01 de Novembro de 2021 às 08:04

Vinicius Zagoto

Publicado em 

01 nov 2021 às 08:04
Mulher com sinais de embriaguez bate carro no muro em Colatina
Mulher com sinais de embriaguez bate carro no muro em Colatina Crédito: Polícia Militar
Uma mulher com sinais de embriaguez subiu com o carro em cima da calçada e colidiu com um muro em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, neste domingo (31). Com o impacto, o veículo perdeu uma das rodas dianteiras. A condutora não teve ferimentos aparentes. Já a filha dela, uma adolescente, que estava no banco de trás, teve um hematoma no rosto.
Mulher com sinais de embriaguez bate carro no muro em Colatina
Polícia Militar afirmou que foi acionada por populares e constatou o veículo Prisma, de cor prata, em cima da calçada, na frente do Banco do Brasil. Os policiais notaram que o carro perdeu a roda dianteira esquerda durante a colisão.
A condutora estava consciente e sem ferimentos, mas segundo os militares, não conseguiu narrar como a batida ocorreu. Ela se recusou a fazer o teste do etilômetro e relatou à polícia que estava retornando de uma festa e havia ingerido duas cervejas, além de estar muito cansada.

SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a condutora apresentava fala alterada, olhos vermelhos e odor de álcool no hálito.
A mulher e a filha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Sílvio Ávidos.
Mulher com sinais de embriaguez bate carro no muro em Colatina
Mulher com sinais de embriaguez bate carro no muro em Colatina Crédito: Polícia Militar

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
'Os ratos estão saindo das tendas': Gaza tem acampamentos infestados de roedores
Enterro do comerciante Odevaldo Ferreira, assassinado em Santa Paula II, Vila Velha
Família e amigos se despedem de dono de bar assassinado em Vila Velha
Imagem de destaque
5 caminhos para transformar negócios travados em empresas escaláveis

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados