> >
Homem morre após se afogar no mar da Praia da Costa em Vila Velha

Homem morre após se afogar no mar da Praia da Costa em Vila Velha

Ainda não se sabe como se deu o afogamento, mas, segundo testemunhas, o corpo da vítima foi retirado do mar por banhistas; caso ocorreu na tarde deste domingo (7)

Publicado em 7 de janeiro de 2024 às 16:30

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem morre afogado na Praia da Costa, em Vila Velha
Socorristas do Samu foram ao local, mas a vítima já estava sem vida. (Paulo Ricardo Sobral)
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]

Um homem, que não teve idade e nome divulgados, morreu afogado na Praia da Costa, em Vila Velha, na tarde deste domingo (7). Ainda não se sabe como se deu o afogamento, mas, segundo testemunhas, a vítima foi retirada do mar por banhistas.

Ainda conforme pessoas presentes no local, guardas-vidas tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca por diversos minutos e ainda contaram com a ajuda de uma pessoa que estava na praia. Em entrevista ao repórter Paulo Ricardo Sobral, da TV Gazeta, a banhista Alerrandra Oliveira informou que quem ajudou o guarda-vidas apresentou experiência em primeiros socorros. Ainda segundo ela, o rapaz expelia muita água.

Em nota, a Prefeitura de Vila Velha informou que o ajudante era um médico que auxiliou no revezamento da massagem de reanimação cardiopulmonar. Ainda de acordo com a administração do município, o homem tinha cerca de 20 anos e a equipe "procedeu com todos os protocolos de salvamento".

Mesmo com a ajuda, não foi possível salvar o homem, que teve a morte atestada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais