> >
Homem leva dois tiros ao tentar evitar roubo de moto em Cariacica

Homem leva dois tiros ao tentar evitar roubo de moto em Cariacica

A vítima, um motorista de caminhão, 40 anos, teve órgãos perfurados pelos disparos, passou por cirurgia e continua internada em um hospital de Vitória.

Publicado em 6 de maio de 2021 às 13:17

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Marca de tiro em rua onde motorista foi baleado em Cariacica
Marca de tiro em rua a. (Reprodução/TV Gazeta)
Daniela Carla
[email protected]

Um motorista de caminhão de 40 anos levou dois tiros durante um assalto na final da tarde de quarta-feira (6) em Vila Prudêncio, em Cariacica. Testemunhas contaram que a vítima estava em uma moto e parou na esquina da Rua Visconde de Rio Branco quando foi surpreendido por dois bandidos também de moto.

"Eu ouvi os caras chegando e gritando 'vaza, vaza'. Eles lutaram pela rua afora até que ouvi três tiros" contou um comerciante da região que não quis ser identificado.

Dois tiros atingiram o peito da vítima. Os criminosos tentaram levar as duas motos, mas no meio da confusão não conseguiram. Só conseguiram levar a do motorista e deixaram para trás uma moto roubada.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e passou por uma cirurgia, segundo familiares. Os disparos atingiram vários órgãos.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic). Nenhum suspeito foi preso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais