> >
Família de Minas tem carro furtado no ES com todos os pertences dentro

Família de Minas tem carro furtado no ES com todos os pertences dentro

Vindos de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, uma microempreendedora, o marido dela e os dois filhos do casal passavam férias no Espírito Santo

Publicado em 6 de maio de 2021 às 12:03

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Família de turistas tem carro furtado com todas as roupas e pertences dentro no ES
Família de turistas tem carro furtado com todas as roupas e pertences dentro no ES. (Reprodução/TV Gazeta)
Aurélio de Freitas
[email protected]

Uma família de turistas ficou apenas com a roupa do corpo depois de ter o carro furtado com todos os pertences dentro em Vila Velha, na madrugada desta quinta-feira (6).

Vindos de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, uma microempreendedora, o marido dela e os dois filhos do casal passavam férias no Espírito Santo. Eles estavam hospedados em um hotel e todos dormiam quando o furto aconteceu.

"Nós viajamos para cá no sábado para passear. O hotel não tem garagem, por isso tivemos que deixar o carro na rua. Até cheguei a questionar se era seguro deixá-lo ali, mas a funcionária respondeu que por ser uma rua sem saída era tranquila e nunca tinha ocorrido roubo naquela via. Antes de irmos dormir, juntamos tudo que temos e colocamos no carro para sair bem cedo para Minas. Ficamos sem nada, só com a roupa do corpo. Mas durante a madrugada, eu escutei um barulho vindo da rua e fui até a sacada do quarto, que fica de frente para a rua, quando ouvi o ladrão engatando ré. Até gritei por ajuda, mas não adiantou", contou a microempreendedora.

No carro estavam todas as roupas, outros objetos pessoais das vítimas e até os documentos dos filhos, que são menores, pois a família pegaria estrada de volta para casa no início da manhã desta quinta-feira.

O hotel onde a família estava hospedada não possui câmeras de videomonitoramento, mas fica a menos de 100 metros de uma base da Polícia Militar.

EXTORSÃO

A Polícia Militar foi acionada, mas o carro não foi localizado. Como se não bastasse o furto, ainda teve gente tentando aplicar golpe na família ao entrar em contato exigindo dinheiro para supostamente entregar o veículo.

Este vídeo pode te interessar

"Uma cunhada que mora no Espírito Santo compartilhou a foto do carro em grupos de WhatsApp. Uma mulher entrou em contato dizendo que sabia onde o carro estava e que queria dinheiro para devolvê-lo", lembrou a vítima.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais