> >
Homem joga gasolina e ateia fogo em cachorro dentro de lixeira em Brejetuba

Homem joga gasolina e ateia fogo em cachorro dentro de lixeira em Brejetuba

Crime foi na tarde dessa quinta-feira (20), no interior do município do Caparaó capixaba; o cão, um labrador, foi socorrido às pressas com muitas queimaduras para uma clínica veterinária

Publicado em 21 de julho de 2023 às 18:04- Atualizado há 9 meses

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Cachorro Brejetuba
O animal foi encontrado em estado grave e precisou ser socorrido. (Divulgação/Leitor A Gazeta)
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]

Um cachorro foi vítima de maus-tratos em Brejetuba, no Sul do Estado. O animal entrou em uma lixeira no meio da rua e depois uma pessoa ateou fogo no animal. O cão precisou ser levado para uma clínica veterinária. Nenhum suspeito foi encontrado e identificado até o momento.

O caso ocorreu na zona rural do município. A Polícia Militar informou que foi acionada por uma solicitante dizendo que o cachorro dele estaria na rua revirando um lixo, quando acabou incendiado.

De acordo com informações da Delegacia Brejetuba, o dono do cachorro, um labrador, teria fugido de casa após abrirem o portão, e em seguida, pulado em um latão de lixo, quando foi incendiado por um homem.

Segundo o dono, um morador da localidade teria se aproveitado da situação e, sem nenhum motivo, jogado gasolina no latão que o cachorro estava, ateando fogo em seguida. Uma testemunha teria visto a cena. Após o ocorrido, o cachorro foi socorrido pelos próprios donos, e está sob cuidados veterinários, tendo sofrido queimaduras pelo corpo.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Brejetuba e, por enquanto, detalhes não serão divulgados.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais