> >
Homem encontra irmão morto com tiro na nuca em estrada de Brejetuba

Homem encontra irmão morto com tiro na nuca em estrada de Brejetuba

Tiago Leal dos Santos, de 27 anos, saiu para ir a uma boate. Corpo foi localizado pelo irmão da vítima, na noite de sábado (16), ao lado da moto

Publicado em 18 de julho de 2022 às 11:57

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Delegacia de Brejetuba
A Polícia Civil de Brejetuba investiga o crime ocorrido no final de semana. (Divulgação/PC)

Um motociclista, identificado como Tiago Leal dos Santos, de 27 anos, foi morto comum tiro na nuca na noite deste sábado (16), em uma estrada na localidade de Córrego Cachoeira Alta, no município de Brejetuba, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, foi o irmão da vítima quem viu o corpo na beira de uma estrada a caminho de casa, e acionou a polícia.

Quando os militares chegaram no local, o irmão de Tiago aguardava a chegada da guarnição, e levou as equipes até o local em uma estrada. A vítima estava caída sobre sua motocicleta Honda CG 150 e a morte foi confirmada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Havia uma perfuração por arma de fogo na parte de trás do pescoço de Tiago. A família da vítima contou aos militares que a vítima teria saído de casa para ir em uma boate que costumava frequentar.

O crime, segundo a Polícia Civil, segue sob investigação da delegacia de Brejetuba e não há a informação se algum suspeito foi identificado ou preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais