> >
Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha de dois anos em Montanha

Homem é preso suspeito de abusar de sobrinha de dois anos em Montanha

Avó da criança descobriu o crime quando foi trocar a fralda e percebeu que a menina estava sangrando. Ela denunciou o suspeito, que foi preso no mesmo dia

Publicado em 14 de junho de 2022 às 17:54

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Delegacia de Polícia de Montanha, no Norte do Espírito Santo.
Delegacia de Polícia de Montanha, no Norte do Espírito Santo, onde crime é investigado. (Google Street View)

Um homem de 59 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de dois anos em Montanha, no Norte do Espírito Santo. A avó da vítima, quando foi trocar a fralda da criança, percebeu que a menina estava sangrando e denunciou o crime na última quinta-feira (9). A prisão ocorreu no mesmo dia,  mas a informação foi divulgada pela Polícia Civil somente nesta terça-feira (14).

 Após a avó da criança denunciar o crime junto à Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Montanha pediu pela prisão preventiva do homem, que foi deferida pelo Poder Judiciário. “Realizamos diversas diligências e conseguimos localizar o suspeito e prendê-lo. Durante a detenção, ele não ofereceu resistência à prisão”, informou o delegado Eduardo Mota.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais