Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Sofria ameaças

Homem é preso suspeito de abusar de prima de 11 anos em Irupi

A menina relatou que foi acariciada pelo primo, de 20 anos, algumas vezes e que ele já usou até uma faca para ameaçá-la. Investigação durou mais de um mês

Publicado em 06 de Outubro de 2021 às 11:01

Bruna Hemerly

Publicado em 

06 out 2021 às 11:01
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo Crédito: Carlos Alberto Silva
Um homem foi preso nesta terça-feira (5), em Irupi, no Sul do Espírito Santo, acusado de abusar da prima dele, de 11 anos. A vítima relatou que era acariciada e sofria ameaças. A prisão preventiva, feita Polícia Civil, ocorreu depois que um familiar fez a denúncia.
Segundo a ocorrência, a menina disse que o primo, de 20 anos, praticava atos como passar a mão em parte íntimas, beijar e acariciá-la e chegou a dar uma bebida para ela, mas não se lembrava do que aconteceu após o consumo. A criança explicou ainda que isso já teria acontecido outras vezes, mas não contou para sua mãe, por medo das ameaças, que foram feitas até com uma faca.
No depoimento, a menina relatou que os abusos aconteceram na casa da avó e que, uma das vezes, a avó chegou e o primo foi embora.
O delegado Tiago Dornelles explicou que não houve ato sexual, mas isso não anula o fato. Segundo o delegado, a investigação durou mais de um mês e o inquérito foi finalizado nesta terça (5). "A vítima está até sofrendo transtornos, se cortando”, disse.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Ricardo Ferraço e Renzo Vasconcelos
Partido de Hartung quer lugar de destaque na chapa de Ricardo; governador vai ouvir aliados
Caipirinha gigante feita no Festival da Cachaça de São Roque do Canaã
Com 1.500 litros, maior caipirinha do Brasil será feita em evento no ES
MN foto A Yamaha celebra parceria com a Marvel e o Iron Studios na criação de duas novas motocicletas.jpg
Em parceria com a Marvel, Yamaha lança a FZ15 Deadpool e a Crosser Z Wolverine

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados