> >
Homem é preso suspeito de abusar de prima de 11 anos em Irupi

Homem é preso suspeito de abusar de prima de 11 anos em Irupi

A menina relatou que foi acariciada pelo primo, de 20 anos, algumas vezes e que ele já usou até uma faca para ameaçá-la. Investigação durou mais de um mês

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 11:01

Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem foi preso nesta terça-feira (5), em Irupi, no Sul do Espírito Santo, acusado de abusar da prima dele, de 11 anos. A vítima relatou que era acariciada e sofria ameaças. A prisão preventiva, feita Polícia Civil, ocorreu depois que um familiar fez a denúncia.

Segundo a ocorrência, a menina disse que o primo, de 20 anos, praticava atos como passar a mão em parte íntimas, beijar e acariciá-la e chegou a dar uma bebida para ela, mas não se lembrava do que aconteceu após o consumo. A criança explicou ainda que isso já teria acontecido outras vezes, mas não contou para sua mãe, por medo das ameaças, que foram feitas até com uma faca.

No depoimento, a menina relatou que os abusos aconteceram na casa da avó e que, uma das vezes, a avó chegou e o primo foi embora.

O delegado Tiago Dornelles explicou que não houve ato sexual, mas isso não anula o fato. Segundo o delegado, a investigação durou mais de um mês e o inquérito foi finalizado nesta terça (5). "A vítima está até sofrendo transtornos, se cortando”, disse.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Abuso sexual

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais