ASSINE

Homem é preso suspeito de abusar de prima de 11 anos em Irupi

A menina relatou que foi acariciada pelo primo, de 20 anos, algumas vezes e que ele já usou até uma faca para ameaçá-la. Investigação durou mais de um mês

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 06/10/2021 às 11h01
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem foi preso nesta terça-feira (5), em Irupi, no Sul do Espírito Santo, acusado de abusar da prima dele, de 11 anos. A vítima relatou que era acariciada e sofria ameaças. A prisão preventiva, feita Polícia Civil, ocorreu depois que um familiar fez a denúncia.

Segundo a ocorrência, a menina disse que o primo, de 20 anos, praticava atos como passar a mão em parte íntimas, beijar e acariciá-la e chegou a dar uma bebida para ela, mas não se lembrava do que aconteceu após o consumo. A criança explicou ainda que isso já teria acontecido outras vezes, mas não contou para sua mãe, por medo das ameaças, que foram feitas até com uma faca.

No depoimento, a menina relatou que os abusos aconteceram na casa da avó e que, uma das vezes, a avó chegou e o primo foi embora.

O delegado Tiago Dornelles explicou que não houve ato sexual, mas isso não anula o fato. Segundo o delegado, a investigação durou mais de um mês e o inquérito foi finalizado nesta terça (5). "A vítima está até sofrendo transtornos, se cortando”, disse.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Irupi Abuso sexual

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.