> >
Homem é preso por matar jovem de 18 anos que desapareceu em Marilândia

Homem é preso por matar jovem de 18 anos que desapareceu em Marilândia

Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal estava desaparecida desde a última terça-feira (9); suspeito de matar a jovem foi preso na noite de quinta (11) e corpo dela foi achado na manhã desta sexta (12)

Publicado em 12 de abril de 2024 às 08:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Suspeito preso confessou ter assassinado a jovem Thamyris Alexandra
Suspeito preso confessou ter assassinado a jovem Thamyris Alexandra. (Montagem: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo da jovem Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (9), foi encontrado na zona rural de Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo a corporação, o suspeito da morte, identificado como Ivanildo da Silva, de 31 anos, foi preso antes, na noite de quinta-feira (11), em Ecoporanga, e confessou o crime.

A vítima era moradora do bairro Santa Cecília, em Marilândia, e tinha dito à família que iria dormir na casa de uma amiga e desde então não foi mais vista. A família de Thamyris pediu ajuda pelas redes sociais para que a jovem fosse encontrada. 

Segundo informações da PM, o indivíduo preso foi localizado após passar de carro, um Chevrolet Onix branco, por um cerco inteligente no distrito de Joassuba, em Ecoporanga. As equipes de serviço encontraram o homem em um hotel no Centro.

*Com informações de Carolina Silveira, da TV Gazeta Noroeste

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais