> >
Mãe pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Marilândia

Mãe pede ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Marilândia

Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, disse à família que ia dormir na casa de uma amiga; ela está desaparecida desde a madrugada de terça-feira (9)

Publicado em 11 de abril de 2024 às 17:44- Atualizado há 17 dias

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal está desaparecida desde a madrugada da última terça-feira (9); ela é moradora do bairro Santa Cecília, em Marilândia
Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal está desaparecida desde a madrugada da última terça-feira (9); ela é moradora do bairro Santa Cecília, em Marilândia. (Acervo pessoal)
Mariana Lopes
Repórter / [email protected]
Errata Atualização
12 de abril de 2024 às 13:28

Após publicação desta matéria, a jovem foi encontrada morta e a polícia prendeu o suspeito de enterrar o corpo dela

A mãe de Thamyris Alexandra Virgulino Pascoal, de 18 anos, busca por notícias sobre o paradeiro da filha, que está desaparecida desde a madrugada da última terça-feira (9). Moradora do bairro Santa Cecília, em Marilândia, no Noroeste do Espírito Santo, a disse à família que ia dormir na casa de uma amiga. Desde então, ela não foi mais vista. 

Em conversa com A Gazeta, Josiane Maria Virgulino, mãe de Thamyris, informou que a jovem estava ficando na casa de uma tia, na mesma cidade. Apesar disso, mãe e filha sempre mantinham contato. 

"Eu saí do meu serviço, passei na casa da tia dela, conversamos e estava tudo bem. Quando era 20h, ela disse para mim que ia dormir na casa de uma amiga e que voltaria para a casa da tia no outro dia. Questionei a situação, mas aceitei. Dei boa noite, falei para ela dormir com Deus e fui embora para a minha casa", relatou Josiane. 

No dia seguinte, logo pela manhã, Josiane enviou uma mensagem para a filha, como de costume. No entanto, Thamyris não respondia a mãe. 

Aspas de citação

De início, não fiquei preocupada porque ela sempre ficava acordada até às 3h na casa dessa amiga. O tempo foi passando, deu 14h e ela não respondia [...] Foi aí que falei para a moça do meu serviço que ia sair atrás da minha filha, porque ela não era dessa de ficar sem me mandar mensagem

Josiane Maria Virgulino
Mãe de Thamyris
Aspas de citação

Josiane então foi até a casa da amiga de Thamyris. Lá, ela perguntou se a filha estaria no local, mas a resposta foi negativa. 

À Josiane, a amiga de Thamyris disse que as duas foram para um local conhecido como "Morrão", com outros três jovens. Segundo a mãe, a filha e a amiga trocaram mensagem de texto até às 3h11 da madrugada de terça-feira (9). Depois desse horário, Thamyris não respondeu mais às mensagens da amiga. 

Ainda de acordo com Josiane, a filha e os outros jovens teriam ficado no "Morrão" até altas horas. Em certo momento, Thamyris, junto de outro jovem, foram comprar bebidas e voltaram para o "Morrão". Nisso, a jovem contou à amiga que iria sair com um rapaz. 

"Ela saiu com esse cara, sentido Córrego São Pedro. Ela mandou mensagem para a amiga dizendo que estava com esse rapaz", contou Josiane. 

Você viu?

A mãe da jovem registrou boletim de ocorrência do desaparecimento da filha junto à Polícia Civil. Segundo a corporação, as investigações e as diligências da Delegacia de Polícia de Marilândia estão em andamento, porém, até o momento, Thamyris não foi localizada.

Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação do paradeiro da jovem podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

As pessoas que souberem de notícias da jovem, podem, ainda, entrar em contato direto com a mãe de Thamyris, pelo número 27 99695-3536 (Josiane). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais