> >
Homem é preso por estuprar jovem com distúrbios psicológicos em Rio Bananal

Homem é preso por estuprar jovem com distúrbios psicológicos em Rio Bananal

A filha do detido, de 10 anos, foi quem fez a denúncia à Polícia Militar. A vítima é um homem de 24 anos, que confirmou ter sofrido o abuso

Publicado em 26 de julho de 2022 às 12:46

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
16º Delegacia Regional de Linhares, que também abrange a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
O suspeito foi encaminhado até a 16º Delegacia Regional de Linhares e depois transferido ao sistema prisional. (Heber Tomaz)

Um homem, de 46 anos, foi preso em flagrante por estuprar um jovem de 24 anos, que sofre de distúrbios mentais, segundo informado pela Polícia Militar. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (25) na cidade de  Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. A denúncia foi feita pela filha de 10 anos do detido.

Inicialmente, a menina informou à polícia que o pai praticava atos sexuais com outra criança no banheiro de casa. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que não se tratava de criança, mas de um homem de 24 anos, que sofre com distúrbios psicológicos. A vítima confirmou o abuso sexual.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de Linhares, onde foi autuado em flagrante por estupro e depois encaminhado sistema prisional. Segundo a Polícia Civil, a investigação terá continuidade na Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal.

O Conselho Tutelar acompanha a situação da criança que presenciou o ato e informou que a mesma está sob os cuidados de outro familiar. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais