> >
Homem é preso em flagrante por furto de fios de semáforo em Vitória

Homem é preso em flagrante por furto de fios de semáforo em Vitória

Criminoso foi detido nas imediações da Praça do Pedágio, em Vitória, e furtou os cabos na madrugada desta terça (8)

Publicado em 8 de fevereiro de 2022 às 08:40

Homem é preso por furto de fios de semáforo em Vitória
Homem é preso por furto de fios de semáforo em Vitória Crédito: Divulgação/GMV

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (8), por furtar fios de um semáforo que fica no cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Penha, a Reta da Penha, com a Avenida Rio Branco, em Vitória. Casos semelhantes tem se tornado corriqueiros nos últimos dias e provocado transtornos no trânsito da Capital capixaba. 

O criminoso foi localizado pela Guarda Municipal perto da Praça do Pedágio da Terceira Ponte e resistiu à prisão, mas os agentes de Proteção Comunitária conseguiram deter o homem.

O preso foi levado para a Delegacia Regional de Vitória. Segundo a Guarda, o homem já tem passagens criminais por furto e roubo. O nome dele não foi divulgado.

Com informações de G1 ES

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

guarda municipal

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais