Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

No Sul do ES

Homem é preso após tiros em festa de carnaval de Guaçuí

Com o suspeito, que tem 18 anos, a polícia apreendeu drogas, dinheiro, munições e uma arma de fogo

Publicado em 20 de Fevereiro de 2023 às 16:40

Lara Mireny

Publicado em 

20 fev 2023 às 16:40
Suspeito de ter feito disparos com arma perto de festa de carnaval é detido em Guaçuí
A polícia apreendeu drogas, dinheiro, munições e uma arma de fogo Crédito: Divulgação \ 3° BPMES
Um homem de 18 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (20), em Guaçuí, no Sul do Estado. Ele é suspeito de ter efetuado disparos de arma de fogo em frente ao Parque de Exposições, onde estavam sendo realizadas as festividades de carnaval na cidade.
Segundo o Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3° BPMES), a polícia teve conhecimento do fato por volta das 3h18. Após patrulhamento, o suspeito foi localizado e abordado.
Com o indivíduo, os militares encontraram duas pedras de crack, quatro munições de calibre 32, uma quantia R$ 98 em espécie e uma pistola calibre 7,65mm.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 6ª Delegacia Regional de Alegre para serem tomadas as demais providências.
Polícia Civil informou que o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Alegre. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e posse de droga para consumo próprio e encaminhado ao presídio.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quer ganhar massa muscular? Veja 10 receitas com peixe ricas em proteínas
Imagem de destaque
Empresário é sequestrado em Cariacica e obrigado a sacar R$ 9 mil em Vila Velha
Trecho será fechado por uma hora para obra de duplicação; operação depende das condições climáticas
BR 101 será interditada nesta quarta (22) para detonação de rochas em Iconha

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados