> >
Homem é preso após roubar cordão de ouro em Itapoã, Vila Velha

Homem é preso após roubar cordão de ouro em Itapoã, Vila Velha

Suspeito, de 18 anos, estava armado; ele foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha e deve ser transferido para o presídio

Publicado em 25 de abril de 2021 às 16:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem é preso após roubar cordão de ouro em Vila Velha
Homem é preso após roubar cordão de ouro em Vila Velha. (Polícia Militar/ Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi detido na tarde deste domingo (25), após roubar um cordão de ouro no bairro Itapoã, em Vila Velha. A prisão foi feita por policiais militares que faziam o patrulhamento na região. O suspeito estava armado.

O suspeito de praticar o assalto foi reconhecido pela vítima, uma vendedora de 39 anos. O homem foi levado para o Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi preso por assalto a mão armada. Ele deve ser levado para o sistema penitenciário.

De acordo com o tenente Bongestab, que atendeu a ocorrência, duas viaturas passavam pela Avenida Hugo Musso quando os policiais perceberam a movimentação de moradores da região.

O suspeito contou aos policiais que comprou o revólver por R$ 500. Ele estava acompanhado de um comparsa,  que conseguiu fugir de bicicleta.

“Ao passarmos pela avenida, havia muita gritaria e correria de moradores. O indivíduo tentou fugir logo que recebeu voz de prisão, mas logo depois ele já deitou e jogou a arma no chão. A vítima teve ferimentos leves”, comentou o tenente.

VEJA  O MOMENTO DA PRISÃO

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais