ASSINE

Homem é preso após furtar fios de cobre de obra perto de delegacia em Vitória

A obra é em um prédio de cinco andares que fica a cerca de 100 metros do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Somente nesta semana, o local já foi invadido quatro vezes

Publicado em 22/07/2020 às 09h23
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . Crédito: Isaac Ribeiro

Um homem foi preso depois de furtar fios de cobre de uma obra localizada no bairro Barro Vermelho, em Vitória. O caso aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (21). A obra é em uma construção de cinco andares que fica localizada a cerca de 100 metros do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

O homem foi preso depois de ser perseguido de carro pelo dono da obra. O proprietário foi avisado através do alarme e, quando chegou ao local, se deparou com o suspeito saindo da obra com um carrinho de supermercado cheio de fios de cobre.

A perseguição terminou em frente ao DHPP, quando o proprietário finalmente conseguiu abordar o ladrão. Os dois discutiram e o homem pegou uma pedra para jogar no dono da obra. Foi nesse momento que os policiais da delegacia foram chamados para prender o criminoso.

Em entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, o dono da obra contou que essa é a quarta vez, somente nesta semana, que  o local é invadido. As muitas invasões motivaram o proprietário a instalar um alarme na obra.

O criminoso que furtou os fios do local foi autuado por furto qualificado. 

Com informações da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.