> >
Homem é preso após furtar fios de cobre de obra perto de delegacia em Vitória

Homem é preso após furtar fios de cobre de obra perto de delegacia em Vitória

A obra é em um prédio de cinco andares que fica a cerca de 100 metros do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Somente nesta semana, o local já foi invadido quatro vezes

Publicado em 22 de julho de 2020 às 09:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . (Isaac Ribeiro)

Um homem foi preso depois de furtar fios de cobre de uma obra localizada no bairro Barro Vermelho, em Vitória. O caso aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (21). A obra é em uma construção de cinco andares que fica localizada a cerca de 100 metros do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).  

O homem foi preso depois de ser perseguido de carro pelo dono da obra. O proprietário foi avisado através do alarme e, quando chegou ao local, se deparou com o suspeito saindo da obra com um carrinho de supermercado cheio de fios de cobre.

A perseguição terminou em frente ao DHPP, quando o proprietário finalmente conseguiu abordar o ladrão. Os dois discutiram e o homem pegou uma pedra para jogar no dono da obra. Foi nesse momento que os policiais da delegacia foram chamados para prender o criminoso.

Em entrevista ao Bom Dia ES, da TV Gazeta, o dono da obra contou que essa é a quarta vez, somente nesta semana, que  o local é invadido. As muitas invasões motivaram o proprietário a instalar um alarme na obra.

O criminoso que furtou os fios do local foi autuado por furto qualificado. 

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais