> >
Homem é preso após ferir ex-mulher com facadas em Alegre

Homem é preso após ferir ex-mulher com facadas em Alegre

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por ciúmes. Vítima sofreu ferimentos no rosto, boca e ombro na madrugada desta segunda-feira (07)

Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 12:45

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado
Após ser preso por militares, o agressor foi levado para a Delegacia de Alegre. (Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher de 37 anos sofreu vários cortes de faca pelo corpo feitos pelo ex-companheiro, na madrugada desta segunda-feira (07) em Alegre, na região do Caparaó. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 29 anos, foi detido pela Polícia Militar e confessou o crime.

O caso aconteceu no bairro Guararema. De acordo com o delegado de Alegre, Dedier de Carvalho Alves, o homem foi até a casa da ex para tentar reatar o relacionamento. A mulher foi ferida com facadas no rosto, boca e também no ombro.

“Ele teria visto um homem saindo da casa da ex-companheira, que não queria mais reatar com ele. Ele foi para cima da mulher e desferiu golpes de faca, depois, saiu correndo na rua. A Polícia Militar foi acionada e conteve o suspeito. O crime foi motivado por ciúmes”, disse o delegado.

O homem foi autuado pelo crime de lesão corporal e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.

VÍTIMA

Este vídeo pode te interessar

A mulher, de acordo com o delegado, foi levada por populares até o pronto socorro do hospital do município e já foi ouvida na delegacia. A vítima foi também encaminhada a fazer exame de lesão corporal, e foram solicitadas à Justiça, medida protetiva e visitas tranquilizadoras.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais