> >
Homem é preso após bater na ex-mulher por celular quebrado, em Jaguaré

Homem é preso após bater na ex-mulher por celular quebrado, em Jaguaré

Segundo a Polícia Civil, o homem apresentava indícios de embriaguez e descumpriu uma medida protetiva. Ele foi encaminhado para o presídio

Publicado em 7 de julho de 2021 às 20:12

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Polícia de Jaguaré
Delegacia de Polícia de Jaguaré. (Divulgação)

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de maltratar e agredir fisicamente a ex-esposa de 31 anos em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo. O detido alegou que a motivação da agressão foi um aparelho de celular que foi quebrado pela vítima.

Os policiais prenderam o investigado no Centro da cidade, na última sexta-feira (2). No momento do cumprimento do mandado de prisão preventiva, o homem estava dentro de uma marcenaria trabalhando e não ofereceu resistência. De acordo com a Polícia Civil, as agressões ocorreram no dia 27 de junho, no bairro Novo Tempo.

"O motivo da agressão foi que a vítima quebrou o celular da filha, que tinha ganhado de presente do investigado e, no dia do ocorrido, o suspeito estava com indícios de embriaguez", conta a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

O homem responderá por descumprir medidas protetivas, previstas na Lei Maria da Penha, além de lesão corporal. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais