Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Prisão

Homem é preso após arrombar restaurante no Centro de Vitória

Agentes foram acionados pelos donos do local. Detido já havia sido preso outras vezes por furto a residências e tráfico de drogas

Publicado em 08 de Janeiro de 2023 às 13:28

Jaciele Simoura

Publicado em 

08 jan 2023 às 13:28
Homem é preso pela Guarda após arrombar restaurante no Centro
Homem é preso pela Guarda após arrombar restaurante no Centro Crédito: Guarda Municipal de Vitória
Um homem de 37 anos foi preso por agentes de Proteção Comunitária da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV), na madrugada deste domingo (8), após arrombar um restaurante no Centro de Vitória. No momento da prisão, ele estava com uma TV furtada do estabelecimento.
Os agentes foram acionados pelos proprietários do local, que fica na Rua Engenheiro Pinto Pacca, durante patrulhamento preventivo na avenida Jerônimo Monteiro.
Um dos proprietários chegou a entrar em luta corporal com o indivíduo, que recebeu atendimento médico.
Homem de 37 anos é preso após arrombar estabelecimento
Criminoso usou uma escada para entrar no estabelecimento Crédito: Guarda Municipal de Vitória
Segundo a Guarda Municipal, o rapaz detido tem ficha criminal desde 2011. Já foi preso três vezes por furto a residências e duas vezes por tráfico de entorpecentes, além de ter sido capturado também por cumprimento de mandado.
Após atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. A Polícia Civil foi demandada sobre a autuação do homem e, assim que houver respostas, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Tiros e morte em perseguição na Leitão da Silva
Tiros na Leitão da Silva: condenações de réus somam 231 anos de prisão
Imagem de destaque
Lágrimas, protagonista brasileiro e mais jovem da Copa em campo: como foi México 2 x 0 África do Sul
Imagem de destaque
PF comunica ao STF que negou segunda tentativa de delação de Vorcaro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados