> >
Homem é preso após agredir companheira a pauladas em Vila Velha

Homem é preso após agredir companheira a pauladas em Vila Velha

Caso ocorreu na noite deste domingo (30) em uma rua do bairro Divino Espírito Santo. Vizinhos acionaram a polícia, que chegou ao local e prendeu o agressor, que disse que "só queria bater na mulher"

Publicado em 31 de maio de 2021 às 09:28

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Polícia
O caso da mulher agredida a pauladas pelo companheiro foi registrado no plantão da Delegacia da Mulher. (Reprodução/TV Gazeta)

Uma mulher de 33 anos foi espancada com pauladas pelo próprio companheiro, na noite deste domingo (30), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, na Grande Vitória. Vizinhos do casal escutaram os gritos e barulhos dos golpes desferidos com pedaço de pau e acionaram a polícia. As agressões ocorreram no meio da rua.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o agressor ainda aplicando pauladas na vítima. Valdeci Pereira foi preso em flagrante, levado para o plantão da Delegacia da Mulher e depois encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória, onde passou por exames protocolares. De lá, o agressor foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

No DML, Valdeci contou à reportagem da TV Gazeta que não queria matar a vítima e que as pessoas mentiram sobre o caso. Na versão dele, a intenção era "só bater na mulher", com quem está junto há cinco anos.

Bastante ferida pelas pauladas, a mulher agredida foi encaminhadda em estado grave para um hospital da Grande Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais