Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Crime

Homem é morto a tiros no bairro Santa Martha, em Vitória

De acordo com uma moradora que não quis se identificar, o homem que morreu seria de um bairro vizinho; a Polícia Militar foi acionada

Publicado em 03 de Março de 2020 às 19:23

Redação de A Gazeta

Publicado em 

03 mar 2020 às 19:23
Homem foi morto a tiros no bairro Santa Martha, em Vitória Crédito: Internauta | A Gazeta
Um homem foi morto a tiros por volta das 18h30 desta terça-feira (3) no bairro Santa Martha, em Vitória. De acordo com uma moradora que não quis se identificar, o homem que morreu seria de um bairro vizinho e namorava uma menina que morava no bairro.
"Ele morava no Mangue Seco, ao lado de Andorinhas. Falaram aqui que ele namorava uma menina aqui do bairro e que pessoas de Itararé vieram para matar ele. Parece que bandidos armados passaram em um Corolla preto e fizeram vários disparos", informou.
Homem é morto a tiros em Santa Martha, em Vitória Crédito: Fernando Madeira
A Polícia Militar está no local e foi acionada pela reportagem de A Gazeta para mais informações. Em resposta, disse que não há informações sobre a autoria e motivação do fato. A Polícia Civil também esteve no local.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES
Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde
Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados