ASSINE

Homem é morto a tiros na frente da mulher em São Mateus

A companheira da vítima contou que dois homens se aproximaram em uma motocicleta, e um deles  disparou sete vezes

Publicado em 18/10/2020 às 17h43
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar esteve no local do crime para atender a ocorrência. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem foi executado com tiros na cabeça, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (18). O crime aconteceu na Avenida Karina, bairro Seac,  quando a vítima estava com a sua esposa. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O carona do veículo  disparou sete vezes em direção à cabeça da vítima. O homem, que não teve nome e idades informados pela PM, morreu no local.

Segundo a PM, os militares não obtiveram, no bairro, mais informações sobre possíveis suspeitos nem mesmo a motivação do crime.

Procurada para falar sobre as investigações do assassinato ou a prisão de possíveis suspeitos, a assessoria da Polícia Civil afirmou, em nota, que "durante finais de semana, feriados e ponto facultativos só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente das delegacias." Assim, não forneceu nenhuma informação complementar em relação ao caso.

São Mateus homicídio são mateus

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.