> >
Homem é morto a tiros na frente da mulher em São Mateus

Homem é morto a tiros na frente da mulher em São Mateus

A companheira da vítima contou que dois homens se aproximaram em uma motocicleta, e um deles  disparou sete vezes

Publicado em 18 de outubro de 2020 às 17:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Polícia Militar esteve no local do crime para atender a ocorrência. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi executado com tiros na cabeça, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (18). O crime aconteceu na Avenida Karina, bairro Seac,  quando a vítima estava com a sua esposa. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que dois homens se aproximaram em uma motocicleta. O carona do veículo  disparou sete vezes em direção à cabeça da vítima. O homem, que não teve nome e idades informados pela PM, morreu no local.

Segundo a PM, os militares não obtiveram, no bairro, mais informações sobre possíveis suspeitos nem mesmo a motivação do crime.

Este vídeo pode te interessar

Procurada para falar sobre as investigações do assassinato ou a prisão de possíveis suspeitos, a assessoria da Polícia Civil afirmou, em nota, que "durante finais de semana, feriados e ponto facultativos só tem acesso às ocorrências e autuações do plantão vigente das delegacias." Assim, não forneceu nenhuma informação complementar em relação ao caso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais