ASSINE

Homem é morto a tiros dentro de padaria em Vila Velha

Testemunhas contaram que a vítima chegou ao estabelecimento junto com a namorada; o casal estava escolhendo um bolo no momento do crime

Publicado em 29/11/2021 às 08h13
Gleidson Bragatto, de 29 anos, morto a tiros em Vila Velha. Crédito: Reprodução
Gleidson Bragatto, de 29 anos, morto a tiros em Vila Velha. Crédito: Reprodução

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros dentro de uma padaria do bairro Vale Encantado, em Vila Velha, na Grande Vitória, na tarde deste domingo (28).

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Gleidson Bragatto, chegou ao estabelecimento junto com a namorada. Os dois estavam escolhendo um bolo no momento em que Gleidson foi surpreendido pelo assassino, que atirou várias vezes contra ele. Em seguida, o criminoso fugiu em um táxi.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local do crime. No entanto, o homem já estava morto. Próxima ao corpo, a namorada de Gleidson ficou chorando na padaria.

O assassinato aconteceu pouco antes das 17 horas, um horário de muito movimento na padaria. O crime assustou os moradores do bairro.

"Até a sua ficha cair, você não sabe se é um assalto, se é exatamente com aquela pessoa, você não sabe se vai morrer também. É difícil", declarou uma moradora. 

O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi preso.

*Com informações do G1/ES

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.