> >
Homem é encontrado morto no bairro Padre Gabriel, em Cariacica

Homem é encontrado morto no bairro Padre Gabriel, em Cariacica

Segundo a Polícia Militar, corpo da vítima estava amarrado e havia perfuração de tiro

Publicado em 29 de março de 2020 às 13:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Viatura da Polícia Militar. (Fernando Madeira)

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (29) no bairro Padre Gabriel, em Cariacica. A vítima estava amarrada e amordaçada e foi encontrada por um ciclista que passava pelo local onde o corpo foi deixado.

Segundo a Polícia Militar, equipes foram enviadas ao local do crime e constataram que a vítima morreu após ser baleada. Até o momento, ninguém foi preso.

Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Em nota, a PC informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Para auxiliar nas investigações, a Polícia Civil pede para quem tiver informações sobre o crime que faça a denúncia, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181. A plataforma também funciona de forma online, no site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais