> >
Homem é encontrado morto em apartamento no Centro de Linhares

Homem é encontrado morto em apartamento no Centro de Linhares

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Welber Teixeira do Nascimento, de 34 anos. Estava com as mãos amarradas e o corpo em avançado estado de decomposição, segundo a perícia

Publicado em 10 de fevereiro de 2021 às 16:49- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Policia Civil
Polícia Civil investiga o caso. (Ricardo Medeiros)

Um homem identificado como Welber Teixeira do Nascimento, de 34 anos, foi encontrado morto em um apartamento no Centro de LinharesNorte do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, o corpo já estava em adiantado estado de decomposição.

O apartamento onde o corpo foi encontrado está localizado na Avenida João Felipe Calmon, uma das principais vias do Centro de Linhares.

Uma vizinha de Weber sentiu um mau cheiro perto do apartamento dele e decidiu acionar a polícia para averiguar. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com as mãos amarradas. O corpo já estava em avançado estado de decomposição, segundo as informações da perícia. A causa da morte será investigada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais