> >
Homem é encontrado morto com mais de 20 marcas de tiros em Colatina

Homem é encontrado morto com mais de 20 marcas de tiros em Colatina

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do ES, este é o 4º homicídio doloso registrado na cidade em 2022; suspeitos não foram identificados

Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 11:51- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Delegacia Regional de Colatina
O crime registrado no bairro São Braz é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Colatina. (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (7) no bairro São Braz, em Colatina, na região Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima, sem identificação, tinha cerca de 21 perfurações pelo corpo. A polícia não tem informações sobre os suspeitos do crime.

No local do crime, próximo a um condomínio residencial, os policiais encontraram várias cápsulas de pistola de calibre .40 e munições intactas de calibre .38. 

De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), este é o quarto homicídio registrado em Colatina desde o início do ano. As vítimas são todas homens. Três deles morreram baleados e um foi agredido por uma barra de ferro.

No mesmo período do ano anterior, por este tipo de crime, o município tinha apenas uma morte. Em todo o ano de 2021, foram 11 homicídios dolosos.

POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil informou, por nota, que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina. Até o momento nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser identificado e necropsiado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais