> >
Caminhonete capota e três pessoas ficam feridas em Colatina

Caminhonete capota e três pessoas ficam feridas em Colatina

Veículo descia por uma rua no bairro Ayrton Senna, neste domingo (6), quando o condutor ficou sem freio. Ao tentar curvar, a Bandeirante capotou

Publicado em 7 de fevereiro de 2022 às 09:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Veículo bateu em muro após capotar
Segundo a PM, o veículo perdeu o freio. (Divulgação/PM)

Um acidente chamou a atenção neste domingo (6) em Colatina, no Norte do Espírito Santo. Um veículo Toyota Bandeirante estava descendo a Rua Bernardo Luiz Zach, no bairro Ayrton Senna, quando capotou e invadiu uma propriedade ao quebrar o muro de contenção. Ninguém se feriu gravemente.

O motorista perdeu o freio e o carro ficou desgovernado, não sendo possível pará-lo. As informações constam no boletim de acidente de trânsito da Polícia Militar. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local registraram o acidente.

Policiais do patrulhamento preventivo foram chamados para atender um capotamento de veículo, mas quando chegaram ao local foram informados pelo Corpo de Bombeiros que as três vítimas já haviam sido socorridas para o pronto socorro do Hospital Silvio Ávidos. Os ocupantes não foram identificados. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais