> >
Homem é baleado na testa durante troca de tiros em Cariacica

Homem é baleado na testa durante troca de tiros em Cariacica

A Polícia Militar acredita que o tiroteio aconteceu entre grupos rivais pela disputa do tráfico de drogas da região; o homem foi socorrido e levado para o hospital

Publicado em 31 de maio de 2021 às 23:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Estado de saúde do homem baleado, segundo a PM, é estável. (Carlos Alberto Silva)

Um homem foi baleado na testa durante um tiroteio no bairro Itacibá, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (31). A Polícia Militar esteve no local e os agentes afirmaram que a suspeita é de que tenha sido uma disputa pelo tráfico da região entre grupos rivais. A identificação dele não foi divulgada pela polícia.

O homem foi socorrido para o Pronto Atendimento de Itacibá e, depois, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória. O estado de saúde dele, segundo os militares, é estável.

A reportagem de A Gazeta demandou as polícias Militar e Civil para saber mais detalhes sobre o crime, mas não obteve retorno. Se houver novas informações, o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais