ASSINE

Homem é baleado na testa durante troca de tiros em Cariacica

A Polícia Militar acredita que o tiroteio aconteceu entre grupos rivais pela disputa do tráfico de drogas da região; o homem foi socorrido e levado para o hospital

Publicado em 31/05/2021 às 23h00
Viatura da Polícia Militar
Estado de saúde do homem baleado, segundo a PM, é estável. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem foi baleado na testa durante um tiroteio no bairro Itacibá, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (31). A Polícia Militar esteve no local e os agentes afirmaram que a suspeita é de que tenha sido uma disputa pelo tráfico da região entre grupos rivais. A identificação dele não foi divulgada pela polícia.

O homem foi socorrido para o Pronto Atendimento de Itacibá e, depois, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória. O estado de saúde dele, segundo os militares, é estável.

A reportagem de A Gazeta demandou as polícias Militar e Civil para saber mais detalhes sobre o crime, mas não obteve retorno. Se houver novas informações, o texto será atualizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.