ASSINE

Homem é baleado em frente a condomínio em Itapoã, Vila Velha

Moradores contaram que um carro passou e os integrantes do veículo atiraram diversas vezes contra a vítima

Publicado em 13/05/2020 às 18h34
Atualizado em 13/05/2020 às 18h45
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Civil
Homem foi baleado na tarde desta quarta-feira (13) em Itapoã, Vila Velha. Crédito: Carlos Alberto Silva

Uma pessoa foi baleada na tarde desta quarta-feira (13) na Avenida Jair Andrade, em Itapoã, Vila Velha. A Polícia Civil confirmou que a ocorrência e informou que a vítima foi socorrida. O caso segue em investigação. Segundo informações de moradores, o rapaz estava abrindo o portão do condomínio Abacateiros quando um carro passou e os integrantes atiraram várias vezes.

Ainda segundo moradores da região, o barulho se assemelharia ao de uma metralhadora. A Polícia Civil não confirmou a arma utilizada no crime. A vítima, de 31 anos, foi socorrida e levada pela Guarda Municipal para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

A Polícia Militar confirmou que o veículo utilizado no crime foi localizado no bairro Divino Espírito Santo, também em Vila Velha, e foi encaminhado ao pátio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município.

Com informações de Fábio Linhares, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.