Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Origem do Paraná

Gerente de churrascaria é preso por comprar carga de óleo furtada no ES

O homem de 49 anos foi preso em flagrante, em Guarapari; no local foram apreendidas  47 caixas contendo 20 garrafas de óleo em cada uma

Publicado em 13 de Maio de 2020 às 18:03

Redação de A Gazeta

Publicado em 

13 mai 2020 às 18:03
Carga furtada de óleo que foi recuperada
Aproximadamente 820 quilos de óleo foram recuperados na ação  Crédito: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa terça-feira (12), um homem de 49 anos, suspeito de comprar uma carga de óleo de cozinha furtada no dia 25 de fevereiro deste ano, em Guarapari. A prisão, realizada por meio da equipe da Delegacia Especializada de Crimes Contra os Transportes de Cargas (DECCTC), foi efetuada em uma churrascaria onde o indivíduo era gerente, que fica na BR-101, no município.
No local, foram apreendidas durante a ação 47 caixas contendo 20 garrafas de óleo em cada uma, totalizando, aproximadamente, 820 quilos do produto.
De acordo com informações divulgadas pelo delegado Gianno Pizzani Trindade, o carregamento saiu de Campo Mourão, no Paraná, e tinha como destino o município da Serra, mas foi furtado em Guarapari. “Recebemos informações anônimas de que o detido havia comprado parte da carga. Quando chegamos ao local, ele não tinha nota fiscal para comprovar a legalidade da compra. Por isso, apreendemos o produto”, descreveu.
O delegado ainda completou que o gerente da churrascaria efetuava as compras, recebia as mercadorias e agia em nome do dono. “Ele comprou essa carga sem as devidas cautelas e responderá por receptação qualificada no exercício da atividade comercial”, ressaltou.
O proprietário do estabelecimento não estava no local no momento da operação, mas será indiciado pelo mesmo crime. As investigações continuarão para identificar os autores do roubo. “Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181”, afirmou o responsável pelo caso.
A Delegacia Especializada entrou em contato com a vítima para devolver o produto recuperado. O homem detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem Edicase Brasil
Quando tudo vira assédio, nada mais é assédio
Gilvan da Federal e Dárcio Bracarense
PL troca o líder na Câmara de Vitória: "Ele sabe o porquê", avisa Gilvan da Federal
Imagem de destaque
CBN Vitória Ao vivo: rádio completa 30 anos com programação especial

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados