> >
Homem é baleado e morto dentro de casa em Alegre

Homem é baleado e morto dentro de casa em Alegre

Vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, foi morta na noite desta segunda-feira (27), no Morro do Querosene, na cidade de Alegre

Publicado em 28 de setembro de 2021 às 12:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado
Delegacia de Alegre, para onde o suspeito foi levado. (Divulgação/Polícia Civil)

Um homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi morto dentro de uma casa no bairro Vila do Sul, em Alegre, na Região do Caparaó, na noite desta segunda-feira (27). A Polícia Civil investiga o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação recebeu um chamado de que havia um homem baleado dentro de uma casa, no ponto conhecido como Morro do Querosene. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia falecido. 

Sobre o caso, a Polícia Civil disse, por meio de nota, que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Alegre e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais