Homem é baleado e morre após tentar separar briga em bar de Vila Velha

André de Jesus Venâncio estava no bar com amigos e foi baleado após tentar separar uma briga entre duas mulheres; autor dos disparos fugiu

Publicado em 01/01/2021 às 09h45
Atualizado em 01/01/2021 às 09h45
André de Jesus Venâncio
André de Jesus Venâncio tinha 28 anos e trabalhava como instalador de placas. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem de 28 anos foi assassinado em um bar no bairro Santa Mônica, em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (1). Segundo moradores da região, André de Jesus Venâncio estava no bar com amigos quando teria tentado separar uma briga entre duas mulheres e acabou sendo baleado. 

Os moradores afirmaram que uma das mulheres é a esposa do dono do bar. Ela teria pegado uma faca para tentar agredir a outra mulher e o marido desta estaria armado e atirou. Ainda não se sabe se André era o alvo dos disparos do homem, ou se ele tentou acertar a mulher que estava brigando com sua esposa.

O dono do bar fugiu. Já a esposa dele foi levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.