ASSINE

Homem é assassinado enquanto dormia em praça em Vila Velha

Vítima foi atingida por uma garrafa de cerveja, chegou a pedir socorro, mas morreu na rua. Nenhum suspeito foi preso

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 07/03/2021 às 12h12
Atualizado em 07/03/2021 às 12h12
Diego de Jesus Souza, 23 anos, foi assassinado quando dormia no banco de uma praça em Vila Nova, Vila Velha
Diego de Jesus Souza, 23 anos, foi assassinado enquanto dormia no banco de uma praça em Vila Nova, Vila Velha. Crédito: Diony Silva/TV Gazeta/Reprodução

Um homem de 23 anos foi morto após ser atingido garrafa de vidro enquanto dormia em uma praça no bairro Vila Nova, em Vila Velha, na manhã deste domingo (07). O Samu chegou a ser acionado, mas o rapaz, identificado como Diego de Jesus Souza morreu no local.

Segundo informações obtidas pela TV Gazeta, o rapaz foi atingido no pescoço por uma garrafa de cerveja. Ele chegou a sair caminhando, pedindo ajuda, mas caiu e morreu no local. Ainda não se sabe quantas pessoas cometeram o crime.

O Samu também foi acionado mas não houve tempo de prestar socorro.

Segundo familiares que conversaram com a reportagem, Diego era usuário de drogas, mas não tinha problemas com o tráfico. Eles também disseram que a vítima trabalha e não tinha problemas com ninguém. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e Polícia Civil para mais informações sobre o caso. Esta matéria será atualizada assim que houver resposta.

Com informações de Diony Silva, da TV Gazeta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.