> >
Homem é agredido e roubado em bairro de Cachoeiro

Homem é agredido e roubado em bairro de Cachoeiro

Vítima foi amarrada e agredida por 30 minutos. Dupla armada levou R$ 2,8 mil da casa do morador, na manhã de segunda-feira (27)

Publicado em 28 de junho de 2022 às 12:15

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Polícia Civil investiga o caso, mas ninguém foi preso . (Carlos Alberto Silva)

Um homem ficou ferido depois de ter sido assaltado e agredido, na manhã de segunda-feira (27), bairro Jardim América, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo o registro da Polícia Militar, a vítima teve R$ 2,8 mil levados por dois suspeitos.

O caso aconteceu de manhã, dentro da casa do morador. O homem chamou a polícia e disse que dois assaltantes armados com revólver o renderam e o amarraram. Em seguida, ele foi agredido com coronhadas na cabeça e chutes na região das costelas. Segundo a vítima, as agressões duraram cerca de 30 minutos. Na sequência, os suspeitos fugiram levando o dinheiro, documentos e um celular.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Santa Casa de Cachoeiro. O estado de saúde dele não foi informado.

Sobre a investigação do crime, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, nenhum suspeito foi detido, de acordo com a polícia. A população pode ajudar na investigação de forma anônima, através do Disque-denúncia (181).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais