Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

No Sul do ES

Homem de 74 anos é atacado com pedras e ameaçado com faca em Muqui

Um adolescente de 17 anos teria jogado pedras contra a residência da vítima e uma delas o acertou, causando uma contusão

Publicado em 18 de Outubro de 2022 às 16:54

Lara Mireny

Publicado em 

18 out 2022 às 16:54
Um homem de 74 anos foi atacado com pedras e ameaçado com uma faca no distrito de Camará, no Morro do Quiabo, em Muqui, no Sul do Estado. O fato ocorreu nesta terça (18) e o agressor seria o filho do sobrinho da vítima, de 17 anos.
O homem relatou à Polícia Militar (PM) que o adolescente teria jogado pedras contra a residência do idoso. Uma das pedras acertou a panturrilha esquerda da vítima, causando uma contusão.
Diante disso, o homem chamou a polícia, pois o agressor estava ameaçando-o com uma faça nas mãos. Segundo a corporação, a vítima dispensou atendimento médico.
O adolescente foi localizado muito alterado pelos militares e ainda em posse da faca. “O menor resistiu à abordagem e foi necessário o uso de força para contê-lo, tendo ele realizado ameaças contra o solicitante e a equipe policial”, comunicou, em nota.
Após ser imobilizado, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Muqui. A PM não divulgou o motivo da agressão.
Polícia Civil (PC) foi procurada e disse que a ocorrência está em andamento.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
Inteligência artificial está cada vez mais difícil de se controlar. Até quando os humanos vão se manter no comando?
Cão farejador da PM encontra drogas em Jaguaré
Após homicídio, cão farejador encontra drogas escondidas em mata em Jaguaré
Imagem de destaque
Anchieta, Vitória e Transpetro: 20 mil vagas em concursos e seleções

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados