> >
Homem armado assalta ônibus em Vitória e leva celulares de passageiros

Homem armado assalta ônibus em Vitória e leva celulares de passageiros

Segundo informações da TV Gazeta, duas pessoas tiveram os celulares roubados por um homem que entrou no coletivo na altura do bairro São Pedro I

Publicado em 20 de novembro de 2020 às 17:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ônibus foi assaltado por volta das 11h, em Vitória
Ônibus foi assaltado por volta das 11h, em Vitória. (Reprodução | TV Gazeta)

Um ônibus da linha 211, que faz o trajeto Santo André-Jardim Camburi, foi assaltado enquanto passava pela Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória, no fim da manhã desta sexta-feira (20). Segundo informações da TV Gazeta, duas pessoas tiveram os celulares roubados por um homem que entrou no coletivo armado. 

O bandido teria entrado no ônibus pela porta traseira, quando o coletivo passava pelo bairro São Pedro I. Cerca de 25 passageiros estavam no veículo.

Motorista do ônibus diz estar
Motorista do ônibus diz estar "à mercê de bandidagem". (Reprodução | TV Gazeta)

"Parei no ponto pra desembarcar um passageiro e ele entrou pela última porta, já desconfiei logo e falei: 'já é suspeito'. Quando deu dois pontos depois, ele deu sinal, meteu a arma pra cima dos passageiros e levou o celular deles", disse Luciney Santana, motorista que dirigia o ônibus.

Luciney afimou ainda que a situação é "complicada". "Estamos à mercê dessa bandidagem que tá aí", completou.

A reportagem de A Gazeta perguntou à Polícia Civil se alguém já havia sido preso e se algum boletim de ocorrência havia sido registrado. Em nota, a PCES disse apenas que "em casos de crimes contra o patrimônio, em que não há prisão em flagrante, a Polícia Civil orienta que as vítimas registrem a ocorrência".

Procurada, a Polícia Militar afirmou que não foi acionada para atender a ocorrência.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais