> >
Guarda encontra 17 kg de maconha entre brinquedos e cadeira de praia no ES

Guarda encontra 17 kg de maconha entre brinquedos e cadeira de praia no ES

O motorista disse para a Guarda que voltava de um aniversário em Guarapari. Após a festa, ele pegou a droga em uma casa na Praia da Sereia

Publicado em 28 de fevereiro de 2022 às 17:39

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
17 kg de maconha foram apreendidos em Vila Velha
Tabletes de maconha apreendidos. (Paulo Cordeiro)

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha apreenderam 17 quilos de maconha dentro de um carro na noite de sábado (26), na Rodovia Darly Santos. No veículo estavam sete pessoas, sendo quatro crianças. Segundo apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, a droga foi encontrada no porta-malas, junto com cadeira de praia e brinquedos do filho do motorista.

Foram encontrados 17 tabletes de maconha, cada um com 1 quilo. O motorista disse para a Guarda que voltava de um aniversário em Guarapari. Após a festa, ele pegou a droga em uma casa na Praia da Sereia, em Vila Velha.

Guarda encontra 17 kg de maconha entre brinquedos e cadeira de praia no ES

O motorista afirmou que os entorpecentes seriam levados para abastecer o tráfico no bairro Cobilândia, em Vila Velha.

De acordo com o agente Marinho, em entrevista à TV Gazeta, o motorista utilizou as crianças e as mulheres para "mascarar" a cena. "Pelo fato de ter mulheres e crianças, acabam achando que o agente deixa de fazer uma revista minuciosa por achar que se trata de uma família de bem", relatou.

Droga estava dentro de porta-malas de carro em Vila Velha
Droga estava dentro de porta-malas de carro em Vila Velha. (Divulgação | Guarda de Vila Velha)

O dono da casa onde estavam as drogas anteriormente à abordagem policial, e o motorista, de 28 anos, foram detidos  e levados para a delegacia. Segundo o agente de segurança, os dois têm passagem pela polícia. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. As mulheres que estavam no carro foram liberadas. O carro foi apreendido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais