> >
Jovem é morto com 17 tiros na frente da esposa e do filho em Vila Velha

Jovem é morto com 17 tiros na frente da esposa e do filho em Vila Velha

Crime ocorreu no terceiro andar de um prédio, onde a família morava havia um ano, no bairro Alecrim

Publicado em 28 de fevereiro de 2022 às 16:13

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
"Talibinha", de 19 anos, foi morto dentro de casa em Vila Velha. (Oliveira Alves)

Um jovem de 19 anos, identificado como Ataliba de Oliveira Souza, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (28) no bairro Alecrim, em Vila Velha. Os criminosos armados encontraram o portão da casa aberto e foram até o terceiro andar, onde estava o jovem, conhecido como "Talibinha". Segundo apuração do repórter Diony Silva, da TV Gazeta, o grupo atirou pelo menos 17 vezes. Na hora do crime, a esposa e o filho dele estavam em casa.

Depois de atirar e matar o "Talibinha", o grupo fugiu do local. A família morava havia um ano no prédio. Um chinelo dos suspeitos ficou para trás, O material foi recolhido pela Polícia Civil.

Na casa onde a vítima morava com a esposa e o filho, a polícia encontrou uma sacola com embalagens usadas para embalar cocaína.

Sacolas foram recolhidas na casa do jovem em Vila Velha. (Oliveira Alves)

O corpo do jovem de 19 anos foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. Segundo a Polícia Civil, quando era menor de idade, "Talibinha" foi preso várias vezes por diferentes crimes. Depois de completar 18 anos, continuou envolvido com o tráfico de drogas.

O pai do jovem nega que o filho tenha envolvimento com o tráfico de drogas. "Me ligaram e eu vim para cá. Diz que mataram ele com 17 tiros, aí já fiquei... a ficha não caiu até agora", relatou à TV Gazeta.

A Polícia Civil investiga o crime. Nenhum suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais