> >
Guarda de Vila Velha é recebida a tiros no Morro do Jaburuna

Guarda de Vila Velha é recebida a tiros no Morro do Jaburuna

O crime aconteceu por volta das 17h, quando agentes de uma secretaria do município precisavam ir ao local para notificar um imóvel construído em situação irregular

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 09:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da Guarda Municipal de Vila Velha em rua da cidade
Viatura da Guarda Municipal de Vila Velha em rua da cidade. (Facebook|Prefeitura de Vila Velha)

A Guarda Municipal de Vila Velha e uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos foram recebidas a tiros no Morro do Jaburuna, em Vila Velha, no fim da tarde desta quarta-feira (5). As informações foram passadas pela repórter Daniela Carla, da TV Gazeta.

O crime aconteceu por volta das 17h, quando agentes da secretaria do município precisavam ir ao local para notificar um imóvel construído em situação irregular. Para isso, pediram apoio da Guarda Municipal.

Chegando no imóvel, o grupo foi recebido a tiros por bandidos. De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, não houve o revide por parte dos agentes, para evitar um confronto ainda maior. A equipe da Secretaria de Serviços Urbanos desceu em segurança com os agentes da Guarda, que depois realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais