> >
Grávida fica ferida após levar oito facadas em Cobilândia

Grávida fica ferida após levar oito facadas em Cobilândia

Moradores da região contam que a vítima é usuária de drogas. O crime aconteceu em uma esquina onde há o constante uso de entorpecentes

Publicado em 3 de novembro de 2019 às 14:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mulher leva oito facadas em Cobilândia, Vila Velha. (Elis Carvalho)

Uma mulher de 25 anos ficou ferida após levar oito facadas no bairro Cobilândia, em Vila Velha, na noite deste sábado (02). Moradores da região contam que a vítima é usuária de drogas. O crime aconteceu em uma esquina onde há o constante uso de entorpecentes. Nenhum suspeito foi localizado. 

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), era por volta das 19 horas quando o crime aconteceu na 1ª Avenida, próximo à rua conhecida como rua da feira. 

Este vídeo pode te interessar

A vítima foi perfurada com cinco golpes, sendo uma no antebraço, duas na coxa direita, duas na coxa esquerda e três na perna. Moradores da região contaram que a mulher é usuária de drogas e está grávida de cerca de três meses. Ela foi encaminhada a um hospital da região e o estado de saúde dela não foi informado. Nenhum suspeito foi localizado pela polícia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais